Você Sabe O Que É Fotografia Digital? Entenda Tudo O Que Precisa Aqui

prohd lente

Anteriormente a fotografia digital, existia a fotografia analógica e ela era um sistema integrado composto por lente e corpo da câmera a qual era possível registrar uma imagem através de uma película feita a partir de aletos de prata, que ao incidir com a luz, fotografava o motivo.

Ao contrário da fotografia digital, a fotografia analógica precisava de dois processos para se ter a tão esperada foto em mãos, primeiramente era necessário revelar o negativo que era a película a qual regia com alguns químicos, entre ele o D 7.000 e o PhotoFlood, a fim de que houvesse a transferência desta imagem.

Para isso era preciso fazer esta revelação em luz escura, pois qualquer tipo de luz seria capaz de queimar todo o negativo e perder os registos fotográficos. Depois que ocorria esta revelação, então os negativos estariam prontos para serem ampliados para os papéis fotográficos, que por meio de ampliador se fazia o corte e o tamanho desejado e gravava a imagem do negativo de forma ampliada para o papel.

Como funcionava os laboratórios molhados:

Este processo era feito nos laboratórios molhados sob luz vermelha, a qual era a única que se podia fazer este trabalho sem que o papel fotográfico queimasse. Descubra aqui tudo sobre a pro hd x. Depois que o papel passasse pelas 3 bandejas de revelação, então a foto estava pronta para ser guardada e não teria mais problema ver em qualquer tipo de luz.

Era assim que a fotografia era feita antigamente. Hoje em dia basta apenas uma câmera fotográfica digital e uma impressora para que se revele as imagens capturadas pela câmera.

Como você pode ver muita coisa evoluiu desde então e por isso mesmo fez com que as lentes fotográficas também ganhassem mais tecnologia e aumentasse suas funcionalidades. Este é o futuro!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *